NAO VIRE A PÁGINA, RASGUE-A!

13/01/2011 23:17

“Há tempos para rasgar!” (Eclesiastes 3.7)

Na sua vida, há páginas que foram viradas e é melhor assim! Mas você haverá de aprender que algumas outras páginas não podem ser viradas, mas sim rasgadas! Essa atitude depende da sua vontade e somente você pode executar esse ato.
Não seja como alguns que pensam que Deus deve fazer tudo por você e que Ele terá que rasgar suas páginas manchadas e sujas! Não! Ele espera que você se decida em fazer, para lhe ajudar a começar sobre novas bases e lhe mostrar um novo horizonte. No céu, tudo aquilo que lhe condenava foi anulado e apagado pelo Senhor, se houve arrependimento sincero.
Há um tempo para virar a página e um tempo para rasgar a pagina! Esse tempo chegou para você e é hoje que você deve fazer! Rasga essa pagina cheia de ressentimentos e fracassos do passado! Será que você irá passar seu tempo abrindo o livro da sua vida e lembrando sem necessidade daquilo que não acrescentará nada para seu crescimento?
Entenda que com Deus, nenhum fracasso é definitivo, a menos que você se recuse em rasgar essa pagina. Deixa de lado sua nostalgia alimentada por fotos e imagens inútil que podem impedir o pleno cumprimento da promessa divina! Pode ser um namoro ou relacionamentos acabados! Sei lá, se não é o melhor de Deus, rasga!
Você traiu a confiança que alguém tem lhe dado? Você decepcionou seu conjugue? Seus filhos sofrem com seu pecado? Tudo isso esta escrito com letras grandes no livro da sua vida? Se você se arrependeu e pediu perdão, você fez a sua parte!
A graça de Deus é essa! No céu, Deus se esqueceu dos seus pecados (col 2:14)
Serias tu maior que Deus para sempre pensar que não foi perdoado? Existem tantas perguntas e dúvidas que ainda não foram respondidas por Deus. Se Deus não respondeu a todas as suas perguntas, isso é problema Dele!
Rasga essas páginas de perguntas inúteis que bloqueia a tua existência!
Quem decidirá rasgar as páginas inúteis da história escrita da sua vida hoje? Eu decidi fazer. E você?
Uma decisão para hoje:
Senhor! Virei essa pagina tantas vezes, mas sempre volto a me encontrar com ela! Tomo a decisão espiritual agora de rasgar-la e sei que a sua graça vai me ajudar.

Amem! 

FONTE: https://chrisduran.com.br/blog/?p=1284