3 perguntas…

25/06/2011 08:47

3 coisas serão determinantes para o resto dos seus dias:

1 – Com quem você anda ?

2 – Qual investimento feito na sua vida ?

3 – Qual a sua resposta ?

A sua vida é determinada pelo tipo de pessoas que você anda, pelo tipo de Pai que você tem. É precioso observar que Deus hoje forma famílias, tipos de famílias, estirpes espirituais, porque o Senhor edifica através de famílias.

Jesus foi no meio de uma aldeia e escolheu ali alguns pescadores. Eram pessoas muito simples, eram pessoas que praticava pescaria de subsistência. Jesus entrou ali, naquela aldeia inexistente no mapa, e chamou os seus discípulos. Você acha que não tinha ninguém mais instruído naquela aldeia? Você acha que não tinha mais nenhum pescador naquela aldeia? Você já ouviu falar de algum outro pescador daquela aldeia que não seja Pedro, Tiago e João?

O que fez diferença ? O que foi feito na vida deles ? O que determinou a escolha deles ? O que fez com que singelos pescadores de uma pequena aldeia propagassem uma mensagem que chega até hoje para nós ?

R. A diferença foi que eles andaram com Jesus.

E analisando deste ponto, não é tão determinante quem você é, qual faculdade você tem, mas a pergunta mais importante é:  ”Quem investe em você?”

Também não adianta você andar com Jesus, e não permitir que os ensinamentos da palavra sejam inseridos em você. Neste ponto você tem que se abrir para que o investimento da pessoa que está te liderando faça “efeito” em você. E neste ponto, precisamos avaliar o quanto de investimento nós temos, mas não para por aqui.

Temos que avaliar qual é a nossa resposta ao investimento feito em nossas vidas. Não adianta andar com Jesus se você é Judas Iscariotes. A benção virá sobre você a partir do momento que você reconhecer o investimento que há sobre você.

Você esta vinculado com quem? Qual é a sua fonte ?

Responda a essas 3 perguntas…

1 – Com quem você anda ?

2 – Qual investimento feito na sua vida ?

3 – Qual a sua resposta ?

Com amor e encargo.